domingo, 12 de outubro de 2008

Centro Acadêmico 7 de Agosto prestigia excelente palestra de Rogério no ISBA

O Centro Acadêmico 7 de Agosto apoiou a palestra de Rogério Greco, tendo como tema TEORIA DO CRIME E SUAS CONTROVÉRSIAS, sendo realizada pela Jus Brasil no teatro do Isba, no dia 27 de setembro de 2008. Acima foto dos membros do Centro Acadêmico com Rogério Greco e o Coordenador do Curso de Direito Camilo Colani, na entrega do certificado de participação do evento.

Durante duas horas ininterruptas Rogério Greco falou sobre as controvérsias da Teoria do Crime, citando exemplos do nosso quotidiano ...

... para um público que atentamente ouvia cada palavra.

Um comentário:

Anônimo disse...

No seminário Dr. Rogério Greco exibiu um vídeo, em que uma tribo indígena do Amazonas (Hakani), tem um costume abominável.O chefe da tribo enterra crianças vivas, porque nasceram gêmeos, ou ainda, por apresentarem algum defeito físico. Enfim, é impossível acreditar que em nosso país não existe uma punição adequada para esses crimes, independentemente de serem práticados por indígenas ou não. Terrível. Se eu não tivesse visto o vídeo e alguém me contasse, não acreditaria que ainda existem culturas que praticam esses ritos tão arcaicos!
Onde estão os direitos humanos nessas horas???